Imagem
O Campeonato Brasileiro foi eleito o 5º melhor do Mundo. Porém, não podemos nos contentar com essa pesquisa, uma vez que somos titulados como o país do futebol, então nossa Liga, assim como nossa Seleção, deveriam representar muito bem este título e também porque todos nós sabemos que o Campeonato Brasileiro tem que melhorar bastante. Essas melhorias são como exemplo a média de público, e os estádios, que estão sendo reformados e são (se tornarão para os que ainda não acabaram de construir) de primeira linha, cabendo ao torcedor saber preservá-lo e aos jogadores de dar um bom espetáculo.

 
 Imagem
Uma questão muito debatida nas mesas redondas que formamos com os amigos e com colegas é sobre o melhor time de cada país. Tirando no Brasil (onde o coração às vezes fala mais alto e também pelo equilíbrio ser muito grande), há países onde podemos fazer essas "eleições". No entanto, em outros é praticamente impossível fazer esta escolha, por haver alguns times fortes, como é o caso da Itália (se bem que nos últimos a Juventus tem levado vantagem sobre as demais equipes), ou por haver dois times muito iguais, porém superior aos outros do mesmo país, como é o caso da Espanha, dominada por Barcelona e Real Madrid. 

 
 Imagem
Depois das goleadas nos primeiros jogos, o mais provável aconteceu, e as equipes alemãs, Borussia Dortmund e Bayern de Munique eliminaram o Real Madrid e Barcelona respectivamente, fazendo a primeira final da Alemã da Liga dos Campeões, que já teve seu título disputado em finais Espanholas, Italianas e Inglesas. Nas semi-finais, enquanto o Real Madrid quase conseguiu uma vaga, faltando apenas um gol de para ir à Wembley, o Barcelona recebeu outro espetáculo dentro de casa perdendo por 3x0 para o Bayern, 7x0 no placar agregado.

 
 Imagem
Após cerca de pouco mais 2 semanas trabalhando no novo projeto, e uma semana mudando do Blogger para o Weebly, a nossa nova casa está pronta e sejam todos muito bem-vindos!
Com o intuito de deixar o ambiente mais organizado, dinâmico e fácil de mexer, tive esta ideia de mudar (ajudando um amigo a criar um site), para deixar o espaço mais bonito e agradável.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...