Imagem
Após a eliminação na Liga dos Campeões, o Chelsea iniciou seu caminho em busca de seu segundo título Europeu consecutivo. No mesmo rumo, o Benfica, também eliminado na fase de grupos da Liga dos Campeões, buscavam encerrar uma jejum de 51 anos sem título Europeu. Dessas equipes, quem se deu bem foi o Chelsea, que venceu por 2x1 com um gol no último minuto de jogo, gol heroico marcado por Ivanovic. Fernando Torres abriu o placar enquanto Óscar Cardozo, de pênalti, empatou o jogo naquelas circunstâncias. A final desta edição foi no Amsterdã Arena. A final da próxima temporada será no Juventus Stadium.
 Imagem
O Benfica começou a jogar melhor, chegando ao ataque, mas não conseguindo a conclusão. Depois dos gols de ambas as equipes, o jogo até então, com um certo domínio do time português, ficou equilibrado, com as duas equipes indo para o ataque, mas se precavendo, afinal era jogo único. No fim do jogo, o Benfica chegou mais vezes, porém sem muito perigo. Depois do segundo gol do Chelsea, além dos acréscimos, o Benfica chegou com perigo ao gol 

Com o título, o Chelsea recupera a temporada. Disputando a vaga direta para a Liga dos Campeões pelo Campeonato Inglês, os Blues que foram campeões da Liga dos Campeões e da Copa da Inglaterra na temporada passada, consegue seu segundo título na temporada que começou com derrota na final da Supercopa da Europa para o Atlético de Madrid. Supercopa que os Blues disputarão novamente, desta vez contra Bayern de Munique ou Borussia Dortmund.
Já os Encarnados, tem nessa derrota o prolongamento de jejum, sem falar que no último final de semana, perdeu para o seu rival Porto, perdendo a liderança a uma rodada do fim do Campeonato Português, não dependendo mais de si. A salvação para o Benfica será vencer a Taça de Portugal, na qual está na final e jogará contra o Vitória de Guimarães.
Acompanhe sempre o nosso blog, assine o nosso feed. Também não perca nenhuma postagem e fique sempre ligado no nosso blog. Curta a nossa página do Facebook , siga-nos pelo  Twitter e circule-nos no Google +.
 Imagem
Por Patryck Leal
Texto de: FC Gols



Confira esses posts também:

2leep.com

 


Comments


Your comment will be posted after it is approved.


Leave a Reply


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...